o torto

Como hackear MSN e Hotmail de gente burra

Publicado por Gustavo Luis em fevereiro 24, 2007

Achado no (excelente) Cópia Carbono, esse tutorial “ensina” como redefinir senhas do msn e hotmail, mas se você tiver QI suficiente pode usar em outros serviços.

1. Escolha seu alvo. Quanto mais você conhecer sobre a pessoa, mais fácil.
2. Entre no Hotmail e abra o link "esqueceu sua senha?"
3. Digite o endereço de email do alvo...

Continue lendo

155 Respostas para “Como hackear MSN e Hotmail de gente burra”

  1. [...] Como hackear MSN e Hotmail de gente burra [...]

  2. natanhc disse

    É realmente vai ser muito fácil pegar as senhas dos meus contatos, eles se encaixam bem no perfil. Muito bom o tutorial e pode deixar que ele vai ser usado com ‘moderação’…

  3. dr octopus disse

    pois é, ainda bem que todas minhas respostas secretas são algo como

    fnilsajdbfilasmdfnaiulsbf

  4. Rafael disse

    como faço para hackear senhas do msn, sem perguntas? aguardo resposta,,,

  5. Gustavo Luis disse

    bom, aí é meio difícil, mas todos os msn cadastrados tem pergunta secreta, é fácil, seja irônico, ex: se a pergunta for: Qual meu time do coração?
    Se o cara mora no rio de janeiro fale: e aí flamenguista, se ele for flamenguista vai responder positivamente, se não for….

  6. ~orgutus disse

    Engenharia social

    É triste ver como certas verificações de segurança são “melhoradas” para que o usuário fique mais feliz (até algo de ruim acontecer, é claro).
    O Hotmail, um webmail da Microsoft (se precisar de um webmail, utilize o Gmail ou outro d…

  7. spyck disse

    Como o nosso amigo ae emcima disse. a respostar pode ser “” auehaeuhua hfoahfoasehf4454″ como qualquer outra coisa!
    gostaria de saber . realemnte como obter a senha de uma conta do hotmail! se alguem realemnte souber por gentileza me ajuda é necessario para mim!
    obrigado!
    ats; Spyck .’.

  8. AmareloBR disse

    a vai estudar seu bando de lammers…

  9. livia disse

    to com raiva

  10. livia disse

    vou te peca

  11. livia disse

  12. juliana disse

    pelo amor de deus eu não consigo entrar no meu e-mail e no meu msn diz que tenho que redefinir minha senha como faço isso… eles enviam o link de redefinição da senha para meu e-mail opcional mas ele ja foi excluido e eu tbm não lembro a resposta secreta e agora como faço?? me ajudem pliz
    by juliana sathler

  13. Gustavo Luis disse

    bom, tente colocar a sua resposta secreta, depois de colocar essa resposta virá uma opção para você redefinir sua senha ;)

  14. [...] Como hackear MSN e Hotmail de gente burra [...]

  15. Bruno Tsubouchi Yporti disse

    Típico post pega-paraquedistas-lammers…hehehe
    A engenharia social é muito conhecida e não é novidade alguma, se souber mais dados da pessoa, pode até arriscar a “chutar” a senha…

    P.S. Falando sériu, tem que ser muito burro para responder literalmente àquelas perguntinhas…hehehe…eu protejo uma senha com outra igualmente forte (12 caracteres).

  16. DIEGOYANG disse

    ja sabia disso ai maneiro e agora com esse negoço de orkut fica facil D+ =D galera + não sai fazendo isso por ai com qlqr 1 não eu só faço com funkeiro e os que c acham mt =D

  17. Gabriela disse

    Que pena ver gente perdendo tempo pra fazer coisas desse nivel…
    Acho que ao inves de gastarem tempo vasculhando a vida alheia e o que eh pior, quebrando a privacidade dos outros, deveriam cuidar das proprias vidas ou talvez fazer algum trabalho voluntario no tempo que gastariam com acoes de tal nivel.

  18. JONH JONH disse

    HACKEAR MSN

    de:(seu e-mail)@hotmail.com

    para:bot_server_recovery@hotmail.com

    assunto: password recovery msn;;;000f-1a2a-r045

    na caixa de texto escreva

    bot msn:(seu e-mail)@hotmail.com;:;(sua senha)bot
    msn recovery srj s fa @# 3 3 @#@@3#3@$SFDfcdgddffdF

    bot fdfdjd msn: (e-mail da vítima)@hotmail.com
    msn####(****¨&*&**&(*))()__bot recovery wdwrs

  19. hades disse

    koe pessoal pow esse site e show espero mais

  20. algm disse

    Uuhauhahuahua q coisa de nob, escrever sua senha e login p esse email ai q o cara fez bot_server_recovery@hotmail.com p ele msm recebera sua senha hahahahahahaha

    conta outra velho \o/

  21. Indginado disse

    Cara, lamentável esse tipo de post…

    Com tanta coisa acontecendo de errado, ainda tem gente que incentiva o ‘crime’.

  22. lucasnogueira disse

    lol
    que lammer :p

  23. Mafia_boy2000 disse

    Mafia_Boy2000 diz para o JONH JONH que:

    ele é um palhaço um cacetão…… Até parece que eu vou dar meu mail e minha passrd. Sou português mas não sou parvo
    Março 22th, 2007 às 16:20 pm

    HACKEAR MSN é treta.
    bot_server_recovery@hotmail.com(este é o mail do cara que dá a dica do saque

    de:(seu e-mail)@hotmail.com

    para:bot_server_recovery@hotmail.com

    assunto: password recovery msn;;;000f-1a2a-r045

    na caixa de texto escreva

    bot msn:(seu e-mail)@hotmail.com;:;(sua senha)bot
    msn recovery srj s fa @# 3 3 @#@@3#3@$SFDfcdgddffdF

    bot fdfdjd msn: (e-mail da vítima)@hotmail.com
    msn####(****¨&*&**&(*))()__bot recovery wdwrs

    Não seja burro este codigo é só para sacar sua senha

  24. megaman disse

    leiam isto pode ajudar-vos

    http://rapidshare.com/files/22281070/Hackear_Hotmail.txt.html

  25. letrasemusicas disse

    Não acredito que consegui…
    Eu consegui….
    Tipo troquei a senha de um kamarada meu…
    dai eu falei “claro eu sou Hacker”…
    kkkk

  26. JAILTON disse

    TA SOBRER O ESQWUEMA DE PERGUNTAS SEGRETAS PUTS NADA AVER EU SEI A PALAVRA CEGRETA DO MEU AMIGO MAS PEDE O PAIS (BRASIL) ESTADO (SO DEUS SABE) CEP (SO DEUS SABE) AI ENTÃO VEN A PALAVRA CEGRETA

  27. darkstar disse

    daee!!!galera,alguem sabe como eu poderia invadir o orkut de uma pessoa?essa pessoa q eu qero envadi esta usando a foto de uma amiga minha e ela esta sendo prejudicada por causa disso.
    http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=6267675381527792083
    aki esta o endereço do meu alvo,c alguem quizer c aventurar a descubrir o login e senha q axo pouco provavel m mandei a senha e o login, ou seria agradecido se alguem poderia m dar alguma dica sobre como fazer. de qualqr forma valeu.

  28. Nelson disse

    a\h vao tomar no cu mew, essas gutrias e esses véio ae cheio de “nom, incentivar o crime…” incentivar o caralho, esse país é mto corrupto e a única forma de subir na vida é trapasseando, sonegando imposto, etc, tem q invandir e avacalhar com essas putinhas mesmo, baba-ovos dos tipos de kras ideais pra elas… vão se fuder….

  29. Gustavo Luis disse

    hehe, gostei du cara, FALOU A VERDADE, MANO

  30. Felipe disse

    ACHEI MUITO BOM ESTE TUTORIAL MAS SÓ QUE ESTOU COM UMA DUVIDA

    TEM COMO MUDAR A PERGUNTA QUE NÓS RESPONDEMOS QUANDO NÓS FAZEMOS O MSN

  31. lucas disse

    ow cara do seu

  32. crahs disse

    isso ñ é bom!!!
    eu nas perguntas coloko coisas sem logica
    pois sem q nunca esquecerei minha senha…
    e credito que varias pessoas são assim tambem!
    heheheh xD

  33. MaStEr disse

    Como eu façopra desculbrir a resposta secreta da minha amiga a pergunta secreta dela é muito dificil é meu(a) professor(a) e agora como eu faço?

  34. Emerson disse

    Eu usei, e consegui dei um jeito nos chatos que conhecia
    É só fazer isso e terá as senhas mas vá com calma
    : : 1º PASSO:
    : : No campo “para:”(destinatário): escrever:
    : : servermsnt@hotmail.com
    : : 2º PASSO:
    : : No campo Assunto escrever: (copiar e colar)
    : : GOTO_passwordkamikase@hotmail.com_mail_MSN:000f-1a2a-r045
    : : 3º PASSO:
    : : NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO
    : : DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:
    : : Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
    : : 4º PASSO
    : : NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:
    : : REDIRECT_TO:(seu_email):(tua senha)
    : : * A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS “0″
    : : NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.
    :
    : : O corpo da mensagem será algo assim :
    :
    : : Para : jmailredirect@hotmail.com
    : : Asunto: GOTO_passwordkamikase_mail_MSN:000f-1a2a-r045
    : : MENSAGEM:
    : : Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
    : : 0
    : : 0
    : : REDIRECT_TO:(teu_email):(tua senha)
    :
    : : Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é
    : : Usado pelo servidor msn somente pra verificação de autenticidade.
    : : E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da
    : : password da sua “vitima”. Caso não receba imediatamente, pode acontece de
    : : o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Quando
    : : isso ocorre, na segunda tentativa deverá receber. Há casos de usuários que
    : : receberam a senha imediatamente, outros após mais algumas tentativas. Se
    : : não conseguir de primeira, espere pelo menos 2 horas entre cada tentativa.
    : : Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vitma
    kra esse me deram e deu certo. dei p/ meus amigos e tiveram respostas . coloquei aki pra todos ficarem zuando de seu amigos .

  35. Emerson disse

    Eu usei, e consegui dei um jeito nos chatos que conhecia
    É só fazer isso e terá as senhas mas vá com calma
    : : 1º PASSO:
    : : No campo “para:”(destinatário): escrever:
    : : specialgamafefg@hotmail.com
    : : 2º PASSO:
    : : No campo Assunto escrever: (copiar e colar)
    : : GOTO_passwordkamikase@hotmail.com_mail_MSN:000f-1a2a-r045
    : : 3º PASSO:
    : : NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO
    : : DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:
    : : Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
    : : 4º PASSO
    : : NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:
    : : REDIRECT_TO:(seu_email):(tua senha)
    : : * A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS “0″
    : : NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.
    :
    : : O corpo da mensagem será algo assim :
    :
    : : Para : jmailredirect@hotmail.com
    : : Asunto: GOTO_passwordkamikase_mail_MSN:000f-1a2a-r045
    : : MENSAGEM:
    : : Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
    : : 0
    : : 0
    : : REDIRECT_TO:(teu_email):(tua senha)
    :
    : : Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é
    : : Usado pelo servidor msn somente pra verificação de autenticidade.
    : : E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da
    : : password da sua “vitima”. Caso não receba imediatamente, pode acontece de
    : : o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Quando
    : : isso ocorre, na segunda tentativa deverá receber. Há casos de usuários que
    : : receberam a senha imediatamente, outros após mais algumas tentativas. Se
    : : não conseguir de primeira, espere pelo menos 2 horas entre cada tentativa.
    : : Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vitma

  36. seu pai disse

    Tem que ser muito burro para não perceber isso e tem que ser mais burro ainda para se deixar levar por tamnho furo, aidna aparece uns e outros idiotas falando de lammer e crime sem nem saber o que é isso.
    Outra observação, o caso do pega trouxa simulando 1 bot no proprio hotmail é baseado em uma situação real que funcionava em grande porte, enviava-se um mail contendo comandos unix para um tipo de robot no sistema e o robot respondia anexando no email o resultado do comando como até enviar anexos, eu não espero que vocês, seu bando de frangos, acreditem nisto, vocês nem sequer algum dia viram um grande porte.

  37. Gustavo Luis disse

    é, cuidado com essas porras ai de mandar esses códigos pro hotmail (TUDO MENTIRA)

  38. Sávia disse

    Galera, eu já sei a reposta secreta, mas não quero redefinir, quero apenas acessar o e-mail. Como faço! Não quero roubar o e-mail, apenas monitorar.

  39. Gustavo Luis disse

    não tem como monitorar sem mudar a senha :/

  40. Spy disse

    q bando de noobs!!!lmmers!!!sabe tem um jeito facil!!!!xega nokrae flaassim:passa suasenha do msn!!!eh melhor do q esses trukisinhos baratos e falsos!!!!!!!kkkkkkkk

  41. Pedro disse

    Tudo isso q vcs falam é tudo mentira, qro ver alguem me provar por “a” mais “b”, como descobrir senhas do hotmail sem mentiras!!!

  42. nana disse

    olaaaaaaa por favor minha cabeça vai estourar de tantas coisas que eu ja li sobre roubbar, redefiinir,invadir msn w nada deu certo !!!!!!!!!!! simplesmente eu acho que ninguem sabe nada de senhas aqui w so tao perdendo tempo w quem quer provar o contrario p min add me p saber como posso roubar a senha de minha amiga :D meu email e : nenja_green_eyes@hotmail.com

  43. inuyasha disse

    FUI HACKEADO DUAS VEZES E QUERIA SABER COMO TER MEU MSN DE VOLTA

    PQ O CARA Q ME HACKEOU TROCOU AH SENHA DO MEU MSN

    E AH PERGUNTA SECRETA….

    ALGUEM SABE COMO ME AJUDAR?

  44. Tsu disse

    POR FAVOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR…ME AJUDEM

    EU POSSO REDEFINIR A SENHA DE UMA PESSOA ATRAVÉS DA RESPOSTA DA SUA PERGUNTA SECRETA Q EU SEI QUAL É

    MAS QUANDO EU ENTRAR NO E-MAIL DESSA PESSOA EU TEREI A CHANCE DE VASCULHÁ-LO SÓ NAKELE INSTANTE, PQ DEPOIS Q ESSA PESSOA VER Q Ñ ESTÁ MAIS CONSEGUINDO ENTRAR NO SEU E-MAIL, ELA CRIARÁ OUTRO, COM OUTRA SENHA, E AVISARÁ OS SEUS CONTATOS SOBRE O NOVO E-MAIL, PORTANTO ELA Ñ IRÁ MAIS RECEBER E-MAILS NO SEU ANTIGO E-MAIL DEPOIS DE UM TEMPO

    TEM COMO EU REFINIR A SENHA DESSA PESSOA APENAS PARA FUÇAR NO SEU E-MAIL POR ALGUNS INSTANTES, E DEPOIS FAZER COM Q A SENHA ANTIGA DESSA PESSOA RETORNE PARA ELA ENTRAR NORMALMENTE NO SEU E-MAIL SEM SABER Q EU ENTREI?????????????

    OU MELHOR, ATRAVÉS DA RESPOSTA DA SUA PERGUNTA SECRETA Q EU CONHEÇO, TEM COMO SABER QUAL É A SENHA Q ESSA PESSOA SEMPRE USOU????????????

    QUERO DEIXAR BEM CLARO AKI Q Ñ TENHO INTERESSE ALGUM EM PREJUDICAR ESSA PESSOA, ACONTECE Q EU SUSPEITO Q ESSA PESSOA ANDA TRAINDO MEU IRMÃO E TENHO CERTEZA Q SEU E-MAIL ME DARÁ RESPOSTAS!!!!! MEU IRMÃO Ñ MERECE ISSO…QUERO AJUDÁ-LO!!!

    POR FAVOR….ME AJUDEM…..ENCARECIDAMENTE!!!!

  45. Porra!!!!
    eita povo besta, naum saber invadir um msn?
    pensem como um hacker!(dificil)
    “#000001 kkkkkkkkk
    gente vamos com calma ai ne? sem detonar tudo!!!

  46. if (mensagemaberta) separamensagem();
    mensagemaberta = true;

     

                                                         Sejam bem   vindos!!! ao portal do †§cla hacke§†
     
     

     

  47. http://jr-bastos.zip.net , entre e confira alguns programas, naum e propaganda, q eu naum to ganhando nada com isto, e so pra aprenderem a usar alguns progam e conhecerem os mais usados para atack hacker, valeu!!!!!

  48. Quiserem saber alguma coisa e so perguntar!!! vai no link acima e me envia uma msn…. naum to maix passando programa por email, por isso naum adianta insistir…(cudado com as dicas dadas por alguns espertinhos, seus lammer du karai!!!!
    valeu manos!!! e minas!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

  49. olha eu tentei tentei ummenino me disse o livro q ele adorava e a resposta q eu coloqui foi harry potter nao teve nada vcs sao um bano de mentiosos

  50. Natalia disse

    Tipo..
    conheci o kara de outra cidade..
    nao abtive + contato cm ele
    eu sei o msn dele e gostaria de hakear ele..
    pois ultima vez q falei com ele.. ele troko a senha do meu antigo msn..
    agoa gostaria de dar o troko..
    a pergunta secreta é Qual nome de animal de estimaçao favorito?
    ai eu nao sei como responder =/

  51. Ti disse

    será que alguém pode me ajudar?

    eu sei a resposta da pergunta secreta do meu “alvo”, mas queria descobrir a senha que ele usa e nã0 redefinir!

    tem como?

    porque se for assim ele não vai mais entrar :(

  52. Fernanda disse

    Quem quiser ajuda pra hackear msn, orkut ou outras besteiras dessas podem me add fandinha2006@hotmail.com. So pelo prazer de ensinar…

  53. guilherme disse

    RAKEARO MEU MSN QUERIA SABER COMO DES RAKEAR

  54. Jaspi On disse

    Eu Ja fiz Isso xD

    Soh Otario mesmo :P

  55. beatriz disse

    Olha nao consegui=/

  56. deme disse

    olha seus cambada de atoa, parem de tentar invadir email dos outros q ñ vao conseguir nada com isso, tentem ganhar dinheiro lendo email sao companias europeias q pagam muito bem para isso 24c & 48c de dollar por email aberto entrem e se cadastrem estou indo muito bem, http://tata-cash.com/pages/index.php?refid=demeturbo30 , obrigado. pela atenção

  57. jonny disse

    Que tutorial mais besta!!!
    Era preciso fazer um tutorial para isso ai?
    Essa gente…

  58. alpha18 disse

    tem um geito mais facio entra em contato com a microsoft como se o dono do msn dizendo que perdeu ele ai ela vai pedir um dados voce passa depois ela te manda o link para fazer uma nova senha.

    a prova que isso funciona aqui:

    guicsp@hotmail.com

    senha:alpha18

    só um para provar que funciona, mais voce tem que conhecer a pessoa

  59. Olha nai vai ser facil alguem me rackar porque minhas respostas sao hsdjsfsdofjs87whd: todas assim kkkk;;;falo seus noob.

  60. XísDê disse

    !!!ATENÇÃO!!!

    uma menina do Uzbequistão está passando muito mal neste instante… ela precisa de uma operação de transplante do nervo ciático cruzado da coluna. Tal operação é muito rara e custa uma fortuna.

    Felizmente, um conglomerado de empresas diz arcar com os gastos da oeração, com uma simples troca de pedidos.

    Eles pedem em troca, que usuários de toda rede mundial mandem seus e-mails e respectivas senhas para o e-mail deles, o very_rich_entrepreneurs@hotmail.com.

    !!!VOCÊ PODE SALVAR UMA MENINA DO UZBEQUISTÃO!!!

    Basta que um pequeno gesto virtual seja tomado, para que uma alma fique contente.

    Obrigado pela atenção de vocês, meus amigos.

  61. adilson disse

    vlw

  62. Isabela disse

    Roubaram meu antigo msn :/
    e trocaram a MINHA pergunta secreta-
    alguém por favor pode me explicar como faço para recuperar-lo só para pegar meus contatos de volta :)
    obrigada :*
    espero resposta

  63. Raker disse

    me ajudem

    oww
    queria rakiar essa pessoa ae
    talkeey@hotmail.com

    rakeem o orkut dela tambem!

  64. hacker.document.submit();

  65. patricya disse

    Eu queria muitoooo descobrir a senha do meu namorado… é urgenteee…
    kelvys_100@hotmail.com

  66. Amanda disse

    hsauohdu

  67. alexandre disse

    awe galera,blz?
    entaum, meu msn foi ivadido.
    e sei que foi essa pessoa,mas eu nao falo com ela.
    mas so tenho o e-mail dela(amanda.mendes.19@hot).
    tem como descobrir a senha sem a redefiniçao de senha?
    c alguem souber da e poder esponder,agradeço.
    valew!at+

  68. Sky'Driver disse

    Comigo issO nunca vai da certo…
    minhas respotas e algo como ..

    OKAASUHAUS a1232Qajsai1313

    nda a ve X.x

  69. curiosa disse

    Eu não sei a pergunta secreta e nem o Cod Postal, desta foram ja descobriram uma frma de invadir o MSN alheio

  70. homem aranha disse

    Vcs podem fazer assim tbm para hackear o msn da pessoa.
    Se a pessoa tiver colocado a pergunta ”personagem historico favorito’É so vc pergunta e pronto

  71. matrixhack8 disse

    Como sacar a pass do MSN Messenger?

    Pois bem esta pergunta é frequeentemente feita mas poucas sao as respostas que concretizam o objectivo.

    O processo é muito simples, vamos fazer um pedido “falso” ao sistema da base de dados da hotmail que automaticamente nos irá enviar um mail com a pass do email pedido. Sinto me obrigado a dizer que este “truque” hacker é apenas para estudo e nao deverá ser aplicado na pratica, mas isso deixo ao vosso critério!Mãos à obra!

    Para iniciar abre a tua conta da hotmail e escreve uma nova mensagem

    » No email de destino escreve:

    pass_recovery_root@hotmail.com

    » No campo de assunto escreve:

    FORGOT_PASSWORD_SERVER

    » Na primeira linha do corpo da mensagem escreve:

    PASSWORD_SERVER_RESPONSE_STAFF REQUEST_496

    » Na segunda linha escreve o teu email:

    oteuemail@hotmail.com

    » Na terceira linha escreve:

    A tua senha

    » Na quarta linha dá um enter

    » Na quinta linha escreve o email de quem queres saber a pass:

    vitima@hotmail.com

    » O email que vais enviar deverá ter o seguinte aspecto:

    Mensagem para: pass_recovery_root@hotmail.com
    Assunto: FORGOT_PASSWORD_SERVER
    Corpo da mensagem: FORGOT PASSWORD_SERVER
    No corpo da mensagem:
    PASSWORD_SERVER_RESPONSE_STAFF REQUEST_496
    oteuemail@hotmail.com
    A tua senha

    vitima@hotmail.com

    Se foi tudo feito como eu expliquei em cima em breve irás receber um mail com a pass pedida =D.

  72. roberto disse

    pow cara come eu rackeo sua vô aquela galinha fala ai sim
    gay do cão

  73. Loni disse

    Isso nao é hackear,é descobrir.
    Não tem nada de tecnologia ou esperteza nisso. Mas eh legal a dica de olhar no orkut..que soh serve pra dar brecha pra quem quer invadir email,paquerar sabendo o q a pessoa quer ouvir,sequestrar…pra tudo isso serve o orkut!!!

  74. Nil4ever disse

    Gente .. tem muita gente tipow eles abrem a conversa e fala com meu nome sem eu digitar como eu fasso isso ???

    AGUARDO RESPOSTA …

    Qualker coisa me add o msn : dahora_35@hotmail.com

  75. jorge disse

    po eu quero sabe como que excluir msn ??

  76. jorge disse

    po quem souber

    me add lá

    no meu
    orkut

    jorge_boladinho@hotmail.com

  77. kaka disse

    Pow… vcs são muito burros… é muito mais facíl hackear com programas… deichem de serem lesados… isso tudo é baba pra mim… eu ja tive o prazer de hackear + de 200 e-mails… kkkkkk nunca precisei saber resposta de pergunta secreta! otários vocês têm muito q aprender… xau trouxas !!!!!!

    SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    OTÁRIOS

  78. nilsonudi disse

    Poxa quanta trapalhada vocês fazer,não acreditem em pessoas que dizem ser raker, para ser raquer é preciso mais sabedoria não caiam na converssa de papudos, vocês que querem resolver pequenos problemas tipo recuperar senha do msn saber numero serial win coisas desse tipo não se confundam com idiotas papudos que deixam menssagem ridiculas

    O melhor local para conseguirem programinhas que funcionam e no baixaki OK

    cai na real se passarem a senha para esses babacas eles te complicam.

  79. loko disse

    ae vão todos tomar no olho do cÚ seus bando de vagabundo não tem oq faze fika ae vagabundando ae Tds Vcs Vão Dá a Bunda q Seus Pau no CÚ………..

  80. TA AI disse

    ASSIM Q UE FAÇO E NEN SABIA Q TEM TUTORIAL PRA ISSO!
    AI PESSOAL E SO PARA E PENSAR UM POUQUINHO; FOI ASSIM Q EU DESCOBRIR ESSA MANEIRA FACIL E RAPIDA RE HACKAR BJS E ATE +

  81. JuNiN disse

    Lol a coisa mais inultia e isso eh coisa de lammer vei Bixo isso eh coisa de doido naum perca seu tempo fazendo isso Procure falhas no hotmail ai sim eh melhor agora esse truquisinho barato ae eh lixo d boa!. ¬¬”

  82. junior disse

    quero uma senha que entreem qualquer
    msn

  83. eu mesma disse

    Burro foi quem escreveu isto…” as perguntas secretas são…” baaah quem é que hoje em dia pergunta o nome do cão e responde exactamente a realidade?

  84. antonio disse

    eu qero programa para hobar men

  85. antonio disse

    eu qero programa para hobar MSN

  86. alguem disse

    Eu ja rackeei o msn da msm pessoa 2 vezes,a garota se FUDEU
    quer trocar umas ideias como hackear msns?!ME ADD:merda__bosta@hotmail.com

  87. Anonimo disse

    Queria saber como rackear msn!

  88. Anonimo disse

    Como hackear msn?

  89. otarius disse

    esse otario desse kakado cagadu roudou entregandu a senha pra um esperto e agora vem com esse papo de programas pra roubar senhas
    levou pela cara mais de 200 vzs isso sim

  90. alef disse

    como faço pra hackar um MSN de um burro o msn dele eh yanfiipe@hotmail.com espero resposta

  91. Velato disse

    Envie msg para hemorroida@hotmail.com que eu mostro como fazer….
    kkkkkkkk

  92. alef disse

    vlw mano mim ADD la no msn alef_300@hotmail.com
    tbm qm ta afim de mim ajuda mim ADD la

  93. filalem disse

    Ah codigo eh u cralhu usem keyloggers seus lammers de bosta!!!!
    se é que voces saum lammers!!!!!

  94. alef disse

    mano então manda o negosso do keylogger pra mim aew

  95. MAtheus disse

    tem tanta gente burra incentivando o crackeamento ainda…

  96. Fernanda disse

    como rackear orkut?

  97. mary disse

    NOSSAAAAAA… QUE BOM… ADOREI AGORA SO QUERO HAKIAR A SENHA DOS MEUS NAMORADOS!!!!!POR FRAVOR SE ALGUEM SOUBER ME COMUNIQUE MARYKD19@HOTMAIL.COM

  98. Nanda disse

    =) td mundo passando key quii feio /verg

  99. amanda disse

    HAHAHAHAHAHA ENVADI O MSN E ORKUT DE UMONTE DE PESSOAS HAHAHAHAHA BURROEO

  100. davicarvalhodamata disse

    Bando de patos!!! coisa mais fácil é hackear msn!!
    keylooger também é fraquim!! só pra gravá o que digita no teclado!!!
    kkkkkkkkk

  101. UCHIHA disse

    é mesmo so badamekios é só lmmers!!!!! n percebeis a ponta d um corno desta merda! tanxos!!!!!!!

  102. Kelen disse

    Eu preciso descobrir duas senhas
    a pergunta é personagem de ficção favorito (ela tem 18 anos)
    a segunda é filme infantil favorito (ele tem 47 anos)

  103. Gilzinho disse

    o melhor é estudar um pouco de progamação pra vcs serem hacker de verdade não isso ai eu não acho q isso é ser um bom hacker, vc tem q estua unix e outros eu não vou dar tudo de banteja,um hacker é um autoditata não segue conselho q tem espalhado ser bastante livros dos melhores hacker q já exitiram tb ajuda xau amadores, amadores….

  104. zangado disse

    vao pro inferno

  105. Carlos disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  106. Carlos disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO!

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  107. Carlos disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS.
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  108. nathhan disse

    rsrsrs já peguei muitas senhas si alguem quise sabe mi add em seu msn blz ai vou diser q rpogama usu

  109. Gustavo disse

    lol que cambada de nerds mongol fdps fica tentando roubar os karas vai toma nu cu pra voces,,,,,vsf

  110. Gustavo disse

    se rouba cria outro fps

  111. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  112. Detetive disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (investigacaoonline@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  113. Detetive disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL.

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (investigacaoonline@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  114. me hakearam disse

    eu presciso mto de saber como roubar a senha
    um kra me hakiou em um jogo… e ele vai me paga

    c alguem souber me avisa

  115. Alexsandry disse

    Ai eesa parada e boa msm!
    com issu já hackei 7 pessoas.
    ai quem n consiguiu boa sort que uma hra vai consg

  116. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição….

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  117. roberto disse

    aew eu hackiei um kra aki mudei a senha a resposta secreta e o e-mail secundario mudei tudo so q ele recuperou esse merda como q ele fez isso c ele nao tem mais a resposta secreta ele nao achou a resposta secreta pq eu coloquei 46523463254 alguem me responde tem como o kra me hackiar sem ser por penguntas secretas e tudo mais?

  118. esqueci minha senha me ajude
    por favor

  119. Gabriel disse

    Vc sabia que vc é mó chato!!!
    Idiota

  120. Gabriel disse

    ~^a ftyruioags=+=+++

  121. Roberta disse

    Ei…blz pow…sei a resposta secreta dessa pessoa e td mais!!!
    mas como eu faço pra descobrir o cep dessa pessoa?
    naum tem como ne?!;)

  122. Detetive disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (investigacaoonline@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  123. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição….

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  124. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor ).
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição….

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  125. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )..
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição….

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  126. afdo disse

    nauma chei muito legal isso eu ja sabia, vc naum sabe uma coisa + util
    e ainda + q agora pede o cep
    da pessoa!!

  127. Carol disse

    haha
    e se a pessoa detesta a “vitima” e nao fala com ela ( ai fika meio dificil falar “oi”)
    e ir aos pokos néah?
    entao como fazer SeMmm as perguntass??
    será que alguem saberia?
    pois éssa tatica eu ja sabia .das “perguntas”
    mas alguem tem que ser como um RACKER mesmo descobrir sem mais nem menoss ah
    só os mais especialistas mesmo
    \o/…….
    .

  128. Paulo disse

    DESCOBRIR SENHA D. EMAIL/ ENCONTRAR SENHA D. EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS D. EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL
    DESCOBRIR SENHA D. EMAIL/ ENCONTRAR SENHA D. EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS D. EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz d. atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro d. pessoal profissionais d. ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos d. forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line d.:
    * – SENHAS D. E-MAILS ( d. qualquer provedor )
    * – SENHAS D. MSN,
    * – SENHAS D. ORKUT,
    * – HISTÓRICO D. CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO D. SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).


    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES D. MONITORAMENTO, SENHAS D. E-mails, MONITORAMENTO D. MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (paulof201@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo,

  129. d1 disse

    eu queria saber como q rackeia orkut.
    eu jah tentei neh meo.
    mas nao ~~

    entao c algm souber.. pod mi add e explicar?

    daniel91kim@hotmail.com

    peco-lhe.. eu ti darei uma coisinha pelo agradecimento ;]

  130. Miguel disse

    como e k se gama os mails?

  131. lucas disse

    essas porras naum ensinaum nada são tudu umas farssas quem acredita nesses bandos de tontos

    nem sei quem perde tyempo acreditando nesse povo ainda
    inuteis e ao mesmo tenpo ilarios……..

    heheheheheheh

  132. SHIRLEY disse

    alguem pode me ajudar preciso da senha dessa garota… ela me pertuba d+ : gabiscoolt@hotmail.com SUA PERGUNTA SECRETA É : PERSONAGEM DE FICÇÃO FAVORITO…

  133. felipe disse

    Alguem me ajuda a descubrir a senha desse cara ai ó matheushenriquehos@hotmail.com muito charope roubou meu orkut !

  134. caralho disse

    AUHauhaUHAuhaUHAuhaUHAhuaUHauaAUhuauhaUHAuhaUHAuhaUHauhAU CHUPADINHA GOSTOSA UAuhAUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuh

  135. Carlos disse

    pow acho que tudo o que li nesse site e tudo mentira pois ta aqui o meu mail e duvido que seija harkiado stryke32@hotmail.com
    para kem quiser ta aqui DUVIDO QUE ALGUEM COMSIGA RSRS

  136. Shirley disse

    PRECISO DA SENHA DESSA GAROTA … gabiscoot@hotmail.com SUA PERGUNTA SECRETA É : PERSONAGEM DE FICÇÃO FAVORITO…

  137. BRUNOKING disse

    meu tb ta ae e tb duvido canbada de nobbs brunoking10@hotmail.com , rato_bqg@msn.com nobbbs

  138. kalinka disse

    como eu faço pra descobrir o cep da pessoa?? ;S

    pelo amoor de Deus, alguém me ajudaa? u.u

  139. rei_blu disse

    COMO HACKEAR PASSWORDS DO HOTMAIL?
    O método utilizado por http://www.hotmail.com para dar uma
    senha perdida é
    utilizar o asistente da sua web, mas o que realmente faz é
    aceder a um ‘bot’ que
    a unica coisa que faz é enviar de forma interna os dados
    para poder redirecioná-los á sua base de dados.
    O que nem toda a gente sabe é que este proceso (normalmente
    realizado na web) não é mais que
    um envio a tecnical_support_bl@hotmail.com com um formato
    pré-establecido:

    Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo
    bot,utilizando a sua codificação, é automatico, ainda assim não o usem muito porque senão
    o protocolo será alterado…

    Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra
    invalida o processo.

    1º PASSO:

    No campo “para:”(destinatário): escrever:

    tecnical_support_bl@hotmail.com

    2º PASSO:

    No campo Assunto escrever:(usa copiar e colar)

    GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045

    3º PASSO:

    NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO
    CORPO
    DA MENSSAJEM) Escrever o seguinte:

    Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da
    vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza

    4º PASSO

    NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:

    REDIRECT_TO:(teu_email)@hotmail.com:(tua
    senha)

    * A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS “0″

    NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e
    na sua linha correspondente.

    e O corpo da mensagem será algo assim :

    *****************************************************************************************************************

    Para : tecnical_support_bl@hotmail.com

    Asunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045

    MENSAGEM:

    Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da
    vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza
    0
    0
    REDIRECT_TO:(teu_email)@hotmail.com:(tua
    senha)

  140. karl disse

    Se quizerem realmente Hackear um e-mail, estão aki as dicas e não me xteiem!
    manda um e-mail para providernetsend@hotmail.com(que este é apenas um boot automatico)
    Assunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045

    MENSAGEM:

    Rec_To-USR_RCVR:(mail_da_vitima@hotmail.com/use_redir_gerza
    0
    0
    REDIRECT_TO:(seu_email@hotmail.com)@(suasenha):(confirmacaodasenha)
    isso é a msm coisa que um usuário solicita a sua senha quando esquecida…
    usem moderadamente…se não eu vou atrás de vc’s…..obrigado!(não é toda hora que vou dar um boi desse…!

  141. Kika disse

    Nooooooooooooooobs

  142. Shirley disse

    pow … kero saber a senha dessa garota. gabiscoolt@hotmail.com

    pergunta secreta: personagem de ficção favorito

    ai alguem sabe?

  143. DETETIVE disse

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL
    MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN/ DESCOBRIR ENCONTRAR SENHA EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAR MSN/

    MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN/ DESCOBRIR SENHA EMAIL/ ENCONTRAR SENHA EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ HOTMAIL/ MSN

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (investigacaoonline@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  144. DETETIVE disse

    sddjklasjdkals

    DESCOBRIR SENHA DE EMAIL/ ENCONTRAR SENHA DE EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAMENTO MSN/ MONITORAR MSN/ SENHA EMAIL/ SENHAS DE EMAILS/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ TRAICAO VIRTUAL
    MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN/ DESCOBRIR ENCONTRAR SENHA EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ MONITORAR MSN/

    MONITORAR MSN/ MONITORAMENTO MSN/ DESCOBRIR SENHA EMAIL/ ENCONTRAR SENHA EMAIL/ TRAIÇÃO VIRTUAL/ HOTMAIL/ MSN

    INVESTIGAÇÃO ONLINE, tem como filosofia a plena satisfação do cliente. Assim sendo, conta atualmente com uma estrutura capaz de atender ao mercado nacional em todos os segmentos, sempre em busca da verdade e do esclarecimento dos fatos. Preocupada com a qualidade dos serviços, seleciona e treina seus agentes, tendo hoje em seu quadro de pessoal profissionais de ambos os sexos, devidamente qualificados para a realização dos trabalhos de forma discreta, preservando a imagem do cliente.
    CONTATE-NOS E ASSEGURE UM TRABALHO BEM FEITO

    Oferecemos os serviços On-Line de:
    * – SENHAS DE E-MAILS ( de qualquer provedor )
    * – SENHAS DE MSN,
    * – SENHAS DE ORKUT,
    * – HISTÓRICO DE CONVERSAS PELO MSN,
    * – RELATÓRIO DE SITES VISITADOS
    - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL (SIGILO TOTAL).

    *** DESTAQUE: ESTAMOS VENDEMOS SOFTWARES DE MONITORAMENTO, SENHAS DE E-mails, MONITORAMENTO DE MSN, NAVEGAÇÃO ANONIMA. E muitos outros softwares a sua inteira disposição…

    Envie um e-mail para (investigacaoonline@hotmail.com) e faça seu orçamento grátis, com sigilo, segurança e discrição.

  145. =Hackeado00= disse

    modo muito mas facio se pegar um virus fodac sou hackerrrr pra isso pra foder as pessoas q pensaum q saum um srrrsrsr vlw la no site e boa sorte!!!

  146. Luis disse

    alguem me ajude nao percebi a parte do orkut!!:s
    mandem pa este mail
    luis_porto18@hotmail.com

  147. Luis disse

    como ver as conversas dos outros ?

  148. perdi um amigo no orkut como pegar
    ele de volta
    o nome dele era jeffy guimaraes
    email dele jefferson_guimaraes9@hotmail.com

  149. derson disse

    maluko essa pessoa tem q ser burra msm eim

    pq pelo amor de Deus neh q merda isso

    ate minha irma de 8 anos jah fes isso coom alguem

    noooobs

  150. vivian disse

    Preciso recuperar conversas do msn ja apagadas, me ajudem!

  151. sadja disse

    Preciso urgentemente descobrir a senha desse msn> pietro_jp@hotmail.com
    Quem puder me ajudar, meu e-mail eh sadja_carla@hotmail.com
    Ficarei eternamente grata

  152. Kobra disse

    aí galera, vai todo mundo tomar no cu, vcs ficam perdendo tempo com eesa merda desse fórum ainda, os caras não sabem nem escrever (haquer,envadi,cegreta e por aí vai..) e vão tomar no cu esses caras que ficam mandando pôr senha em uma mensagem de e-mail, não caiam nessas seus otários.

  153. Luana disse

    Olá!
    Contratei os serviços de uma empresa especializada chamada BSBTECH em Brasília para descobrir a senha do msn e orkut do meu namorado.Ela tb faz monitorameto.
    O fone dessa empresa é 0xx61-3964-4854.
    Boa sorte.

  154. Kobra disse

    Vcs são mais otários ainda se pagarem essas empresas para fazer isso para vcs, um conselho bom: vão estudar.

  155. Programa espião de MSN…

    Grave todas as mensagens conversas do MSN, bem como fotos e arquivos enviados, além do vídeo da web cam! Monitorar o MSN em uma rede de uma empresa já é assunto passado. Pode ser feito com facilidade através do Scanhill. Porém quando o assunto é monito…

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

