o torto

Como baixar música na internet

Publicado por Gustavo Luis em fevereiro 15, 2007

Talvez muitos de vocês já saibam, mas para quem não sabe será uma boar ler as próximas linhas ;) . Usarei como exemplo o software Lime Wire. Depois de baixá-lo, instalar, abra ele (baixar e instalar vocês sabem né? ;) ). Depois de aberto, procure na parte de pesquisa aonde diz “Áudio” ali, terá vários campos, como Título, Artista, Álbum, nunca preenxa os 3 juntos, ou ponha só 1, ou 2, quando se usa os 3 o programa da um erro.

Eu uso e recomendo o Lime Wire, pois lembrando daquela máxima:”poucas e boas”, o Lime Wire faz isso, acha poucas e boas fontes, diferente do Emule e seus variantes, que acham muitos arquivos, mas geralmente tem uma velocidade de download lenta, no Lime Wire, quando deixo ele somente ele consumindo banda (net discada não tem banda, tem carrinho de mão) baixo arquivos em média a 5kbps, as vezes chega até a 8kbps, raridade, mas acontece.

ps: depois que se familiarizar com o programa, escolha a opção programa, e coloque no campo de busca “Lime Wire Pro”, você baixará a versão paga do lime wire, e o melhor, de graça eu uso o lime wire pro, e acho muito útil, melhor do que a free, mas cuidado com o arquivo, pois essa versão pro, não é mais leve do que 10 mbs.

ps2: depois que fizer o passo acima, ou antes, se quiser, o pc é seu mesmo, você poderá baixar vídeos, filmes, programas, jogos…. é tudo uma questão de escolher o download, não adianta colocar a culpa no programa se você coloca “need for speed carbon”, vem em uma lista um arquivo com 18kbps, e você baixa e executa :/ . Pirateie sim, mas pirateie consciente.

ps3: a culpa por qualquer burrice feita com o programa é exclusivamente sua, se baixar vírus, a culpa não é minha, pois dei o alerta ali em cima.

129 Respostas para “Como baixar música na internet”

  1. Chateaubriand disse

    Gostaria de saber com beixo Progrmas pois toda vez vem com viros no Winrar e não da certo.
    Obrigado

  2. Gustavo Luis disse

    bom cara, pra programa eu te indico o emula, no baixaki tem, ele tem muito mais fontes, mas o problema do vírus é que você tem que prestar atenção no arquivo, se estiver:
    Photoshop Full 20 Kbps
    tá na cara que é vírus, tente pegar sempre um dos arquivos maiores

  3. Clarizinha disse

    Gostei de suas dicas, eu mesmo sou uma que não entendo piciroca nehuma de pc programas e amei a dica.

  4. Renata gonçalves disse

    NÃO CONSIGO BAIXAR MUSICAS ME ENSINE UM JEITO DE BAIXAR MUSICAS

  5. Renata gonçalves disse

    NÃO CONSIGO BAIXAR MUSICAS ME ENSINE UM JEITO PRECISO DA RESPOSTA AGORA OBRIGADO

  6. Delia Fortes disse

    No emule, vc consegue de tudo.
    Dica de um arquivo de lá, com 3 imagens muito interessantes de radiografias(conteudo adulto).

    O nome do arquivo é:

    BeijoRX.rar

  7. Vanessa disse

    Como faço pra colocar musica no meu flog? onde encontro?

  8. Eliete disse

    Não consigo baixar musicas pelo Emule, existe outro programa menos complexo?

  9. Fernando disse

    nao consigo baixar musicas me ensina

  10. Fernando disse

    nao consigo baixar musicas peko limeware me ensina

  11. bruno disse

    Eu não consigo baixar musica me ensina um jeito de baixar musica

  12. Carola disse

    eu não sei baixar músicas me ensina!

  13. Júlio César disse

    bom eu uso esse programa …mais depois q eu formatei meu pc e reinstalei eleo programa esta fazendo pesquisa axa as musicas q eu procuro mais não baixa….o q está acontecendo????

  14. Cynthia disse

    Não condigo baixar músicas pelo eMule, existe outro meio.
    Obrigada

  15. Igor Antonio disse

    Gostaria de saber passo a passo como baixar programas sem obter virus junto

  16. Giselly disse

    Oie..

    olha gstei muito das dics… mais naum consigo baixr filmes pelo limewire…

    por favor.. se puder me ensine…

    desde jah obrigada…

  17. willian disse

    crie um site com musicas para serem baixadas

  18. thamires disse

    ñ consigo baixar musicas para meu pc me ensina.

  19. Marcos disse

    Instalei o limewire tudo ok!! Não sei como faço po baixar os arquivos, eu os acho mas não consigo baixar!!!consegue me ajudar????

  20. ademir disse

    consigo achar as musicas mais não consigo fazer o downloads para meu pc o que fazer

  21. victor hugo disse

    não consigo baixar musicas para o meu pc!!!
    como faço aonde vou para baixar musicas????

  22. lady disse

    um amigo instalou o EMULE mas acho que enpacou pois se quer abre qdo tc em cima!por favor me ajue.

  23. vanda disse

    não consigo baixar música na internet
    não cosigo gravar no cd
    como faço

  24. vanda disse

    não consigo baixar musica na internet
    não consigo gravar no cd
    como faço????????

  25. drik disse

    eu não sei baixar musica

  26. Ismael Marques disse

    EU NÃO SEI COMO ENCONTRA O MEUS ARTISTAS PREFIRIDOS;;
    E TAMBEM NÃO SEI BAIXAR MUSICAS DA INTERNET….

  27. Lucas disse

    Eu formatei o meu pc e não consigo fazer download mais no Limewire, se puder me ajudar manda e-mail.

  28. graciele da silva da rosa disse

    ñ consigo baixar programas ou se consigo as musicas ñ baixam o que estou fazendo errado me ajuda por favor se poder me responder logo fico muito agrecida

    atenciosamente graciele

  29. THAIANE RAMOS disse

    COMO FAÇO PARA BAIXAR MUSICA DA INTERNET ,PARA UM COMPUTADOR?

  30. THAIANE RAMOS disse

    COMO FAÇO PARA BAIXAR MUSICAS DA INTERNET PARA O MEU PC?

  31. isabelle cristine disse

    nao baixar o progama de baixar musica

  32. isabelle cristine disse

    como faço para baixar musica

  33. roger disse

    como baixa para o conputador e depois para o cd

  34. anderson disse

    eu naum sei baixar musicas no meu computador me ensina ??????????????

  35. marcela disse

    eu nao sei baixar musica me ensine a baixar musica

  36. [...] Como baixar música na internet « o torto Não consigo baixar musicas pelo Emule, existe outro programa menos complexo? Eu não consigo baixar musica me ensina um jeito de baixar musica [...]

  37. paulo disse

    manow aqui ta dificil naum consigo baixar musica nem video nem nda oque ta faltando????????????

  38. Andressa disse

    não entendi nada disso. será que dá pra explicar melhor?

  39. keit disse

    eu non consigo baixa musica pelo emule
    pode me dá uma explicação ??

  40. Ronaldo disse

    Eu não consigo baixar musicas da internet

  41. Patry disse

    Olá, Show de bola este site. Parabéns, seu site está nos meus favoritos porque irei visitar mais vezes. Deixo uma dica de um site com programas grátis, muito bom que eu também visito muito. Beijos, http://info5stars.blogspot.com/

  42. [...] Como baixar música na internet « o torto Não consigo baixar musicas pelo Emule, existe outro programa menos complexo? Eu não consigo baixar musica me ensina um jeito de baixar musica [...]

  43. denis disse

    site otimo

  44. ERNI disse

    QUERO BAIXAR MUSICAS SERTANEJAS, COMO LOCALIZAR AS MUSICAS POR ARTISTA /GENERO/NOME, QUAL O MELHOR ACESSO, TENHO O PROGRAMA PARA ABIXAR E GRAVAR EM CD.

  45. Aline disse

    isso e uma bosta seus lokos filhos de uma pu… comem minha buce…. depois vcs flam as coisas certas

  46. maxwell disse

    cara me ensina a baixar musicas da internet
    todo dia tento nuca aprendo

  47. ScHlLoTAg disse

    nao sei baixa musica da net

  48. camila disse

    não sei baixa musica da net

  49. Carolina disse

    Cara ainda to com a mesma dúvida, o problema é q eu queria q es vc poderia me fazero fazvor de tipo assim resumir é q fico com … preguiça =]

  50. Carolina disse

    como baixa música?

  51. Carolina disse

    ESPERO SUA RESPOSTA OBRIGADO!

  52. wander bandeira disse

    estou baixando músicas na internet, mas tem um problema, algumas músicas tem o volume baixo em relação a outras, porque?

  53. nunuque disse

    flamngo vc e o melhor do mudo nao liga pro outros timas que falam pq vc e melhor leu mora eu te amo vc e gostoso de mais
    bjo gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  54. cyntia -PI disse

    me ajuda ainda ñ consigo baixar música

  55. cyntia -PI disse

    Fico ao aguardo de uma resposta

  56. guto disse

    cara,já baixei e instalei o lime wire, só q naum consigo baixar musicas….e agora o q faço?????

  57. alfredo disse

    não consigo baixar musica da internert socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. GILVAN disse

    como posso baixar musicas gratis p/ meu pc?
    obrigado se alguém poder mim informar…

  59. paulo disse

    como baixo musica pela internete

  60. queria saber um programa pra baixar musicas no meu pc.

  61. me ensina a baixar música eu não sei?

  62. João victor disse

    oi eu gosto muito de músicas

  63. João victor disse

    Flamengo você é o melhor time que existe e o melhor jogador do Flamengo é o Obina

  64. Luciana disse

    O ares ñ baixa nada!!!

  65. Douglas disse

    Preciso de ajuda !!

    Baixei o Lime Wire no meu pc, seleciono a opção AUDIO “EX: O Rappa”, me aparecem varias musicas com esse campo, depois seleciono as musicas e cliquo no botão “download” do Lime Wire, mas só que não consigo baixar nenhuma musica. O q estou fazendo de errado ??

  66. mayara disse

    como faço pra baixar mais musicas pelo lime wire?

  67. Juliana disse

    Eu não intendi nada disso que tá escrito! vcs podim ser mais especificos, NÉ! Mais valeu a pena!!!! TCHAU PRA VCS……….

  68. Marcos disse

    Para quem não quer instalar programa um ótimo blog
    que tem várias músicas é feramp3

    http://feramp3.blogspot.com

    Marcos – SP

  69. guilherme disse

    eu gostaria de saber como poderia baixar minhas música pois não consigo baixar no nero …obrigado

  70. LILIAN disse

    Não consigo baixar musicas e nem gravar um cd…
    me ajudem

  71. eu nao consigo baixa musicas , me ensine por favor !

  72. lobo disse

    cara quero aprender baixa musica pela internet cm faso isso

  73. gatinháá disse

    quando colocar as musicas do lime,da prapassar pra cd??

  74. wagner disse

    mestreme ensina como baixa musica da intrenet

  75. graziele disse

    gostaria de saber como fazer para baixar músicas pela internet

  76. joyce disse

    gostaria muito de saber como é que se faz para baixar uma musica!
    por que;musica para min é tudo.eu amo musica…espero que vocês me entendendão!!!
    bj.

  77. gatinha disse

    eu instalei o limewire mais não consigo baixar as músicas e nem escutar.me ajudem preciso disso agora.
    por favor.
    obrigada

  78. marina disse

    como eu baixo musica e passo para um cd virgem????

  79. Sinandra disse

    Quero aprender a baixar músicas.Ajuda aí. Obrigada

  80. D.A disse

    como a gente baixa o Lime Wire, desculpa mas eu ñ sei.

  81. eu queri abbixa um prorama no meu pc

  82. paula disse

    quero baixar uma musica da internet no meu pc e nao sei como…..me ajude.

  83. nati disse

    eu quero saber pow! como q baixa música da internet, e passar para um cd? my respondi logu, tô com pressa!

  84. nina disse

    cara manda aí uma respostinha pra nina aki vlw? como q eu baixu música da internet, e passu para um cd? é igual a perguntinha da nati! vlw?

  85. rosemeire disse

    eu nao consigo baixar musica e nem instalar o programa

  86. EDILMA disse

    TENHO O NERO 7 E GOSTARIA DE GRAVAR MUSICAS DA NET COMO FAÇO ME AJUDE POR FAVOR.

  87. EDILMA disse

    A ONDE QUE VC MANDA A RESPOSTA DAS PERGUNTAS.

  88. Guilherme disse

    eu não sei se já indicaram, mas tem o Ares Galaxi ele é menos complexo e não ocupa muita memória!

  89. Guilherme disse

    A resposta acima é para quem quer baixar músicas!

  90. QUERO BIXAR MAS NAÕ CONSIGO ESTA BOM DE ENSINAR A BAIXAR MUSICA SENAÕ

  91. keity fontini disse

    nao consigo baixar musicas me ensina?

  92. Gilcimara disse

    bom eu uso esse programa …mais depois q eu formatei meu pc e reinstalei eleo programa esta fazendo pesquisa axa as musicas q eu procuro mais não baixa….o q está acontecendo????

  93. LEANDRO disse

    ñ consigo baixar musica de nenhuma forma tem como me ajudar me ensinando tem por favor !!!!!!!!

  94. helena disse

    como posso gravar cd com musicas evangélicas gratis

  95. janielly disse

    eu nao cosigo baixa musicas no meu pc podem min ensinar
    por favor

  96. raquel disse

    m

  97. jose da cunha disse

    nao consigo baixar musicas ou programas da internet para o meu computador.o que tenho de fazer

  98. Camila C Gonçalves disse

    não sei baixar musicas no meu pc o que eu faço???
    Me ajudem por favo :)

  99. nagila disse

    quero que mim ensine a baixa musica da internet.

  100. kawane disse

    estamos todos em um mesmo barco furado!

  101. andreia disse

    oie..me chamo andreia.
    eu queria saber como faz para baixar
    musicas fiz de todo jeito mas não conseguir sera q alguem poderia me da uma ajudinha?
    espero q sim viu bjs!

  102. pam.melinha disse

    bom eu recomendo o Ares ele alem de tudo tem bate-papo eh muito 10

  103. pam.melinha disse

    me dd ai gente pam-_lindinha@hotmail.com esse eh meu orkut tah

  104. c@rol disse

    nao sei como estalar programa para baixar musica preciso da resposta agora

  105. jennifer disse

    nossa que droga,que porra;;
    quando eu vô baixa essas merdas de programa de baixar música,a desgraça do meu pc desliga..
    que infernoo

  106. Lara disse

    musica para mim só é Ela sai de saia… essa é minha musica pirangueira kkkkkkkk

  107. karolaine santos rodrigues disse

    nao consigo baixar musicas para meu pc pq sera?

  108. andreia pe disse

    oi queria saber cmo faço´pra passar musicas pro meu pc bjus]]]

    andreia e kleyton te amo

  109. andreia pe disse

    ANDREIA E KLEYTON

  110. raul disse

    eu nao cosegi abaixar bosta memsmo

  111. raul disse

    eu tenho vontade de comer ujma gostoza

  112. raul disse

    quem quer dar entra no meu msn raul23456@live.com

  113. jair disse

    quem poderia me indicar um progama p baixa musicas ou filmes mas q seja seguro sem viros.

  114. João Felipe disse

    não sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe porque eu que vis a perguta caramba !!!! como que eu vaso para baixa musicas da internete para um CD virgem ???

  115. João Felipe disse

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!

  116. JO@O FEL&PE disse

    eu não sei li diser valeu VAI MENGO VAI MENGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  117. pamela disse

    eu ñ consigo baixar musicas da internete e eu saber como fazer para baixar

  118. thiagofernandes disse

    eu nao consigo baixar musicas me ajuda preciso da resposta agora se posivel

  119. LUAN CARLOS disse

    não sei onome que bota pra pessoa baixar musica, mi ajuda ai carinha pv.

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

