o torto

Como Baixar vídeos do You Tube

Publicado por Gustavo Luis em fevereiro 7, 2007

Nesse tutorial ensinarei a vocês a utilizarem o GreaseMonkey no Firefox, no Internet Explorer existe outro jeito de baixar vídeos do You Tube, e esses modos estão no final do post.
Primeiro, usando o Firefox

Continue lendo…

97 Respostas para “Como Baixar vídeos do You Tube”

  1. Pablo Vilela disse

    Pô, valeu pelos coments, cara!
    Quanto ao seu post, pô, também uso a raposinha já há algum tempo e não troco ela por nada. O IE é um lixo!
    Para baixar vídeo do YouTube eu uso o VideoDownloader. Você não recomenda?

    Abração,

    Pablo.

  2. Marcos Jordão disse

    Ultimamente só estou usando o serviço do site:
    http://www.vixy.net

    Você informa a URL do vídeo, ele baixa e converte no servidor e te retorna um link direto para o vídeo convertido.

    Você pode até escolher o formato… AVI… MOV… e até só o audio em MP3.

    Abraços!

  3. Oscar Luiz disse

    Muito obrigado!
    Vivendo e aprendendo…
    Tanto com o seu tutorial, muito isntrutivo, quanto com as dicas daqueles que comentam.
    Obrigado a todos!
    Um abraço!

  4. nil disse

    muito massa!!!

  5. alessandro disse

    cara isso e doidao de ++++
    heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  6. alessandro disse

    add ai galera
    alessandroo_bts@hotmail.com
    esse e meu msn….xauuuu

  7. vlw
    cara, agora eu posso ver meus vídeos
    pradiletos do youtube trankilo no meu pc e na minha tv…
    vlw i abraços….

    fuizzz
    hauhauhauhauhauahuahuahuahauh

  8. Juliana Pires disse

    Foda!
    O vixy.net, funciona mesmo!
    Baixa e converte ao mesmo tempo.
    Muito obrigado ao dono do post.
    Bjs

  9. helber disse

    pra baixar videos do you tube uso este aqui wwwkeepvid.com ou no google escreva keepvid ai vc coloca a url no barramento do keep vid e pronto

  10. Anderson disse

    Gostei muito dessas dicas…
    eu uso o keepvid
    http://keepvid.com/
    Ele é muito útil tbm para baixar videos do youtube.

  11. Anderson disse

    Esse aqui é o link do conversor de videos…
    muito útil tbm…
    http://www.applian.com/replay-converter/demo.php

  12. gabriel junio moreira de oliveira disse

    ai eu queria um baixador no meu pc

  13. Leticia disse

    nao estou consequindo baixar os videos, gostaria que vc me orientasse melhor.

  14. Sergio disse

    baixar video do you tube é muito legal e divertido valeu

  15. Brenda disse

    Oi como faço pra baixar o GreaseMonkey?

  16. FabinHu disse

    Manu pra baxa eh so entra nu http://www.youtubex.com e po o link la e ja era
    a gora eu qero sabe como transforma o formato dele pra mpge

    flw

  17. fellipe disse

    ai como faço para baixar videos do youtube no formato 3gp para botar no celular

  18. Silvano disse

    ola, cara, eu tentei baixar os videos do youtube pelo site http://www.vixy.net/ , é impossivel, nao baixa nada, tenho q instalar algum outro programa pra q consiga . agradesço pelas respostas.

  19. michel da silva disse

    gostaria de saber se é possivel converter videos do you tube para meu celular motorola rocker E1? se tiver me explique passo a passo por favor! pois vou agradecer por resto da minha vida……

  20. Bruno disse

    Pessoal, tem o site http://www.baixartube.com também,

  21. ALEXANDRE disse

    GOSTARIA DE SABER SE OS VIDEOS DO YOU TUBE SALVADOS NO PC PODEM SER REPRODUZIDOS EM QUALQUER APARELHO DE DVD

  22. tata disse

    esse ñ serve pra nada

  23. jhol disse

    E AI MLKIM ISSO AJUDA + DAR PRA VC ME ESPLICAR MELHOR?

  24. Laila disse

    quem disse que o vixi.net num esta funcionando esta mentindo, pois eu uso ele numa boa, ele converte e baixa tudo certo…num tem nda d eproblema

  25. cleudivan disse

    bom tentei baixar esse video do youtube pelo vixy.net:
    http://br.youtube.com/watch?v=FEuniPHVwAY

    Não consegui, até converte, mais quando eu salvo e coloco pra ver, so faço escutar e video que é bom nada… o meu não aparece a imagem.

  26. JaQueline R. disse

    Algm poderia m ajudar? fui baixar pelo vixy.net, salvei tdo direitinho, converti e tal… mas qdo vou abrir aparece uma janela falando q nao da pra ABRIR? OQ SERA q houve?
    me ajudem ai…
    e… sera q eu converti certo? pode ser qlqr modo pra converter? eu tb num entendo mto bem disso… “avi” “mpge” …
    vlw!! brigada

  27. Raimison disse

    show de bola tuas dicas.
    mas eu tô precisando de uma que ainda não encontrei.
    seguinte…
    baixei o VDOWLOADER e só consegui baixar um videoclipe,
    o resto (e não foram poucos), sempre dão erro no formato.
    isso quando o download é concluído…
    pode me ajudar com isso?

  28. wellington disse

    Amigos. comecei agora a usar esse vixy. o lance é que copio o link no youtube, jogo prá lá e consigo fazer o download. depois que ele carrega o vídeo todo , aparece uma indicação :

    Conversion finished. Please download the following link:

    Download the converted video

    BACK

    quero saber como tenho que proceder depois de ter feito a conversão? . prá onde eles vão e como crio um playlist para exibir isso ? eu tenho que ignorar essa informaçao e clicar no BACK ? Desculpem mas é que não sou nada bom nisso e preciso de ajuda , se puderem ? Valeu a todos

  29. luan disse

    estou presisandode 15videos para o meu super orkut

  30. higa disse

    A melhor forma de baixar os videos sem precisar copiar e colar links é usando esse site http://www.morllaines.com/busca_youtube/?tag=brasil ,depois basta instalar o codec pra rodar no windows media player os videos do youtube.

  31. Alex disse

    não entendi nd
    e quero aprender mas esta dificil

  32. Lufas disse

    usei muitos programas e alguns até com vírus.
    Mas enfim achei o melhor site para baixar videos do youtube.
    O link ta ai :
    http://www.morllaines.com/busca_youtube/
    Para assistir o video na própria página e baixar somente clicando no botão.
    Depois basta instalar o pacote de codecs para assistir no windows media player mesmo,sem necessidade de ficar instalando um milhão de programas……
    Nota 10 esse site,vale conferir!

  33. Luiz Cláudio disse

    Consegui baixar pelo http://www.vixy.net/ , mas só audio. A opção mov (acho que é imagem, cinema etc) manda pra outra página para ser baixado programa pago. Como faço???

  34. Bom galera pra quem ainda não testou faço o mesmo que fizeram em menssagens acima indico o http://www.vixy.net/, um site que quando você coloca a url do vídeo, ele tem as seguintes opções: baixar em AVI, MOV, MP4, 3GP e ainda baixar somente o áudio do vídeo, em mp3. Testado e recomendado!!

  35. Rogerio disse

    A good script is Mortube
    Demo: http://www.morllaines.com/busca_youtube/?tag=brasil (Portuguese)
    Download: http://www.morllaines.com/downloads/arquivo.php?file=54 (English)

    The script require youtube apy key on config.php
    And Curl installed on server

  36. Raquel disse

    Ainda não estou conseguindo baixar os videos.
    Já tentei usar o http://www.vixy.net/ mas na hora de executar entra direto no Media Player e não abre o video.
    O que posso fazer?

    Valeu!!!!
    Obrigadaaaaaaaaa

  37. http://www.baixartube.com

  38. luccas disse

    cara valew deu certo tu é o cara.

  39. Thiago disse

    Gostaria de seber como baixa videos do youtube, pois do jeito que eu sei não dar mais para baixa. O youtube não esta mas dando a URL do videos, por favo quem souber baixa de outro jeito manda um email para thiagobalamaluca@hotmail.com.

  40. abraao disse

    nao consigo porque

  41. Fernando disse

    Thiago
    Clique na palavra more que aparece em azul que aparecerá a URL .
    About This Video ups! (more)

  42. mateus disse

    como q eu faço pra baixar musica do mp3tube?

  43. Renato disse

    quero saber como baixar um vídeo do you tube em um formato q já dê certo p/ mim passar pra um dvd, quem souber me dê a dica

  44. Renato disse

    quero saber como baixar um vídeo do you tube em um formato q já dê certo p/ mim passar pra um dvd, quem souber me dê a dica pelo meu email renato_atla@hotmail.com

  45. Xandao disse

    Valeu pelas dicas

  46. Ms. disse

    Esse vixy.net foi salvador! Já usei o vdownloader, mas não sei porque cargas d’água agora acusa que o vídeo não está liberado para download. Então tentei buscar outra solução e finalmente encontrei aqui a resposta! Obrigada!
    Para quem não conseguiu baixar, é preciso muita, mas muita paciência mesmo pq a comunicação é lenta, às vezes falha e é preciso recomeçar, mas o q importa é q funciona e não é preciso baixar o programa pro nosso computador.

  47. karnero disse

    eu queria saber como q eu faço para baixar videos do you tube para meu mp4 e meu celular

  48. daniel disse

    como baixar dvd inteiro no youtube

  49. barbara disse

    demora asim mesmo?

    eu to aqui acho q umas 2 horas é ainda ta un no começo i nu saimais dali.

    e assim mesmu.?!?!?

  50. rai disse

    kra tem uns programas legais pra baixar esses videos, so q o unico problema e q os videos sao enormes e nao da pra retomar o download depois, por favor alquem me indique um programa que gerencie e acelere downloads de videos do youtube.e-mail: raiveloso@hotmail.com.valeu!

  51. Mauro disse

    Muito bom, eu estava precisando
    obrigado

  52. dion disse

    quer baixa um video e n cosigo

  53. paulo disse

    como baixar videos para mp4?

  54. Marcello Tenks disse

    pow quem sabe como passa um video do youtube me manda ai veio pow ja tentem de varias maneiras
    me manda a resposta pro meu e-mail
    Marcello.bx@hotmail.com
    flw

  55. Marcello Tenks disse

    pow quem sabe como passa um video do youtube pra dvd me manda ai veio pow ja tentem de varias maneiras
    me manda a resposta pro meu e-mail
    Marcello.bx@hotmail.com
    flw

  56. lucas disse

    foi muito legal esse comentario e eu acho que asoutras pessoas ñ irão reclamar

  57. uiara disse

    valeu a força!!!mais eu não consegui

  58. branca disse

    oi ..1!1

    estou ha alguns dias tentando baixar videos o youtube usando o vixi,, ele até que baixa mas na hora de executar nada. diz que está corrompido ou nao tem suporte..

    se alguem tiver a solução ou alguma dica agradeço muitoooo..
    envia pro meu email;
    valeu!!

    .. branca.1@hotmail.com

  59. Diego disse

    por maluco eu nem consegui baixar o programa detalhe mas.

  60. bruno disse

    to baixando os videos do youtube normal d boa. so q a imagem do video nao ta aparecendo , so ta saindo o audio, alguem sab o q ta errado???

    valeuuu!!

  61. Edy disse

    GOSTARIA DE SABER SE OS VIDEOS DO YOU TUBE SALVADOS NO PC PODEM SER REPRODUZIDOS EM QUALQUER APARELHO DE DVD

  62. Edy disse

    meu dvd ñ mostra as imagens, so o son, dos videos que bx no youtube..alguem pode me orientar p q eu faça a coisa correta?

  63. Amanda disse

    como eu façopra sabe q o video eh fvl??
    to toda atrapalhada com issu!
    alguem me explica!

  64. Amanda disse

    alguem sabe isso, meu caso caso acima, ninguem responde?

  65. daniel disse

    a href=”” title=””>

  66. Larissa disse

    O vixy.net funcionou direitinho aqui. Valeu a dica. :)

  67. Existe um site também, http://www.baixartube.com

  68. diego disse

    vc é um frango né

  69. ERIVALDO disse

    BOA TARDE,GOSTARIA DE SABER SE OS VIDEOS DO YOU TUBE SALVADOS NO PC PODEM SER REPRODUZIDOS EM QUALQUER APARELHO DE DVD E COMO EU FAÇO PARA ABAIXAR?

  70. Caio disse

    olá eu tentei baixar varias vezes os videos do youtube usei o site vixynet mas não funcionou e tentei baixar o programa crazy monkey mas deu erro e não pude executa-lo o que vc me aconcelharia a fazer neste caso?

  71. aline disse

    Olha essa dica e quente,esse e o melhor que encontrei ate agora…

  72. bruno mendes disse

    quero saber como eu consigo um programa para baixar video para o meu z3

  73. jamille disse

    Gente tem um site otimo para baixar videos de graça: excite.de!
    Só que tem videos que eu n consegui baixar…
    Me fala como eu baixo de uma forma fácil videos do youtube.
    Já tentei de todas as formas que me indicaram, mas na consegui…
    Falow…

  74. cleydson disse

    eu q saber como baixar videos do youtube?

  75. Jhennifer disse

    Não entendi nda!!!!!!!!!!

  76. Artur disse

    mto obrigado v6 me ajudarão muuuuuuuuuuuiiiitttooooo… vlwwwwww

  77. Carlos disse

    Oie.
    Eu uso o http://www.vid2pc.com ,
    Rapido, simples , baixa em flv e mp4 e tem ferramentas para onverter para outros formatos, wmv, avi, mov.
    Na minha opiniao o melhor.

  78. tetinha disse

    quero saber como tirar videos do youtube para o DVD.Como eu faço isso sem precisar de software instalado no meu PC ele esta sem espaço e preciso desses videos urgentes!!!

  79. STEFHANI disse

    OI EU NAO CONSIGUI BAIXAR SO TENHO 11 ANOS .NIMGUEM DA MINHA CASA SABE

  80. fabiano disse

    BOA NOITE EU QUERIA SABER COMO SE BAXA VIDEO DO TUO TUBE

  81. Para baixar os vídeos do youtbe sem programa, basta substituir o youtube por voobys e tecle enter disse

    Estou conseguindo um programa novo

  82. ja tentei baixar e nao consigo alguem me ajude ? fuiiiiiiiiiiii

  83. junior disse

    brigado pelas digas

  84. jardeson disse

    cuero fica por dentro

  85. souzacosme disse

    Baixei o vdownloader, mas ele veio com um Trojan. O site vixy.net não converte os vídeos. Alguém sabe um jeito seguro de se baixar vídeos do youtube? Obrigado.

  86. fgt disse

    nao entendi nada me manda uma explicaçao pelo meu mans

  87. muito dificio consegui baixa videos no celular

  88. marcio disse

    pq quando estou baixando video no programa da erro codificacíon fallida.
    me ajuda ae.

  89. Eliza Nascimento disse

    Será que vcs poderiam postar algo sobre como baixar um vídeo rápido pelo google crome?seria muito bom se podesse. Onrigada bjos..
    adoreii o site

  90. mms disse

    não achei nada melhor do que o a tube catcher

  91. mms disse

    ou se voces tiverem o mozila firexox acima da versão 3 o addon download helper valeu a atençao

  92. mms disse

    ou se voces tiverem o mozila firefox acima da versão 3 o addon download helper. valeu a atençao

  93. gostei

  94. robson silva dos anjos disse

    o melhores site vuclip para baixar videos do Youtube (Vuclip) http://vuclip.com trilhões de vídeos grátis do youtube . TAMBÉM OS MELHORES VÍDEOS ADULTO XXX GRÁTIS PARA CELULAR E COMPUTADORES

  95. JOSECARLOS disse

    AIMAGEM DOS VIDEOS DO YOTUB NÃO APAREÇE SOSAI AVOIS COM MÉKIEU REKUPERO AS IMAGEM DOS VIDEO DO YOTUB

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

